Como se tornar um provedor de sucesso: dicas para vender melhor com pouco investimento

O mundo dos negócios para os provedores de internet está cada vez mais competitivo, isso não é mais novidade. O ano mal começou e os provedores ativos já aumentaram 5% desde o ano passado. O salto foi de 586, em 2016, para 616, em janeiro de 2017. Isso sem contar as novas licenças SCM liberadas a cada ano e que 75% das conexões pertencem às grandes operadoras. Esses números são desencorajadores? Claro que não! Os provedores de sucesso têm olhado para uma nova fatia do mercado, na qual as grandes empresas não conseguem atender.

E quem são essas pessoas que estão abrindo novas possibilidades para os provedores de sucesso? A classe C. O número de residências com acesso à internet deu um salto de 21% para 28% em apenas dois anos. O dado não apenas está em ascensão como já foi inclusive tema de um artigo publicado pelo Google: Os novos donos da internet: classe C, de conectados. O texto alerta para o fato de que, muitas vezes, esses consumidores compram um smartphone antes mesmo de ter um computador em casa.

A chegada desse público não apenas fez com que as marcas repensassem sua comunicação para atraí-los, como também mudou o processo de vendas. As operadoras de telefone celular, por exemplo, passaram a oferecer planos pré-pagos com pacotes de dados e preços mais flexíveis para se adequar à realidade da classe C.

Pensando nisso, a Cianet, acabou de lançar o eBook gratuito Como se tonar um provedor de sucesso: dicas para vender melhor com pouco investimento com 10 dicas para melhorar o processo de venda, ajudar os gestores a criar um planejamento estratégico e otimizar o dia a dia na empresa.

O que você vai encontrar no eBook Como se tornar um provedor de sucesso: dicas para vender melhor com pouco investimento

O novo eBook gratuito da Cianet traz um panorama das oportunidades criadas com a chegada da classe C ao mercado e também uma série de boas práticas para aumentar as conversões nos provedores de internet. Além disso, alerta para o fato de que não basta aumentar o número de contratos se a empresa não estiver preparada para crescer. Afinal, é preciso melhorar os resultados, mas também a vender melhor, reduzindo falhas, retrabalho e garantindo a satisfação do cliente.

Nesse material, você vai encontrar dicas para:

  • Capacitar a equipe para vender mais
  • Melhorar a sua reputação na internet
  • Começar as estratégias de marketing digital
  • Escolher os canais de comunicação e vendas corretos
  • Fidelizar clientes
  • Iniciar o planejamento estratégico dos provedores de sucesso

Baixe agora o eBook gratuito Como se tonar um provedor de sucesso: dicas para vender melhor com pouco investimento e esteja preparado para ter insights, encontrar o diferencial do seu provedor e se tornar mais competitivo no mercado. No final da leitura, não esqueça de deixar seu feedback.

 

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