Como a FLIN otimizou o atendimento aos clientes com o Mobo

Como é o atendimento aos clientes do seu provedor? Você sente falta de uma ferramenta que te ajude nesse processo? Descubra como um chatbot dotado de Inteligência Artificial pode transformar o relacionamento da sua empresa com o seu cliente.

Foi assim com a FLIN, provedor de internet, VoIP, Outsourcing e soluções para Data Center (Colocation e Hosting) com mais de 24 anos de mercado, que atende o mercado da grande Florianópolis (SC) tanto residencial quanto empresarial.

O provedor possui densa rede de cabos ópticos, cobrindo uma área urbana com mais de 1 milhão de habitantes, e escolheu o Mobo, o chatbot da Cianet Labs, para ajudar no atendimento aos seus clientes.

Mais do que uma URA, o Mobo é um robô inteligente que conversa e interage com o cliente. Por meio da inteligência artificial, o chatbot nunca para de aprender e de evoluir, tratando os usuários de forma cada vez mais amigável e humanizada.

A importância do chatbot para o sucesso do provedor e atendimento aos clientes

Conversamos com Emiliano Reyes, CEO da FLIN, que contou como foi a implementação do Mobo no site do provedor e tudo o que essa ferramenta trouxe de vantagens para o atendimento aos clientes. A facilidade proporcionada aos usuários foi sentida poucos meses após a implantação.

E o Mobo não se limita ao suporte. Oferece benefícios também nas áreas de cobrança e, principalmente, comercial. Para se ter uma ideia, nos últimos três meses de 2019, a FLIN teve os melhores resultados comerciais da história da empresa, tendo o chatbot da Cianet Labs representado um diferencial para o provedor no mercado.

Saiba mais sobre como foi a decisão da FLIN de implementar o chatbot da Cianet Labs e como ela conseguiu excelentes níveis de satisfação dos clientes com essa solução. Leia o case completo e confira como o Mobo pode trazer vários benefícios para o seu provedor.

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